:

ENDEREÇO:

Av. João Paulo II, 621 (Entre Humaitá e Vileta)

TELEFONE:

91.3266.3780

EXPEDIENTE:

Seg, Qua e Sex:

8h às 12h e 14h às 19h30

Ter e Qui:

8h às 12h e 14h às 18h30

Sab.:

8h às 12h

CCBEU MARCO

A nova unidade visa atender à demanda por cursos de inglês nos bairros do Marco, Pedreira, Canudos e parte do Souza, levando para estas áreas o elevado padrão de qualidade de ensino de inglês do CCBEU.

A Unidade Marco trouxe para o bairro a mesma qualidade de ensino e identidade visual da matriz. Conta com atendimento ágil e personalizado. Salas de aula amplas e climatizadas, proporcionando conforto e comodidade para os alunos que dispõem ainda de atendimento permanente na coordenação da escola.

Conheça os cursos da Unidade Pedreira!

CCBEU – Unidade Marco
Av. João Paulo II, 621 (Entre Humaitá e Vileta) - Marco, Belém - PA, 66095-492

Secretaria: Fernanda Barroso - 3266-3780
fernanda.barroso@ccbeu.com.br



LOCALIZAÇÃO:
ATRATIVOS DA UNIDADE:
  • Uma das mais ricas e completas bibliotecas de língua inglesa de Belém. O acervo, 95% em inglês, é constituído de aproximadamente 8.500 títulos.
  • O SALC - Self Access Learning Center - é o que existe de mais inovador para ensino de idiomas. Conta com 20 computadores e acesso à Internet, além de Audio Books, Written Exercises, Softwares, Vídeo e Listening e monitores treinados para tirar dúvidas dos alunos.
  • O cine-teatro do CCBEU, além de auxiliar nos eventos da escola, serve para sessões de cinemas matiné e filmes cult
  • O Museu de Artes do CCBEU, outro ponto da unidade, com vasta programação artística mensal, permite ao aluno ter acesso a grandes obras de artes na galeria.