10.NOV.2024

Workshop de Robótica

Quer entender como os robôs funcionam? Como eles são programados?

A Biblioteca do CCBEU irá realizar o primeiro Workshop de Robótica para crianças de 8 a 12 anos, no dia 26 de novembro (sábado), de 9h às 12h. Os participantes terão a oportunidade de aprender os princípios básicos da programação com os nossos super robozinhos Ozobot. Serão três horas de muita diversão e prática de inglês.

Vagas limitadas!!

Inscrições na Recepção do CCBEU - Unidade Padre Eutíquio.

Para alunos e não alunos.

As inscrições para o dia 26/11 (Sábado) estão encerradas. Quem ainda tiver interesse em participar deve deixar seu nome na lista de espera. Dependendo da procura uma nova turma será ofertada no mês de dezembro. 



Informações: Trav. Padre Eutíquio, 1309

Fone:3221-6100

OUTRAS NOTÍCIAS

21 de NOV de 2023

REVISTA CULTURAL CCBEU

Explore o Mundo Cultural Conosco! Descubra a Revista do CCBEU - Centro Cultural Brasil Estados Unidos  Queridos leitores ávidos por conhecimento e cultura, estamos emocionados em compartilha..

LEIA MAIS
28 de MAR de 2022

TEACHING FOR EMPOWERMENT

O Centro Cultural Brasil Estados Unidos, em parceria com a Embaixada dos E.U.A., oferece 30 (trinta) vagas para o projeto Teaching for Empowerment, financiado pelo Departamento de Estado dos..

LEIA MAIS
14 de JUL de 2021

QUE TAL SER NOSSO PARCEIRO?

Experiência e Qualidade no EnsinoAlie sua marca à experiência do CCBEU e descubra como o seu negócio pode evoluir. O CCBEU é o único centro binacional reconhecido pela Embaixada Americana no Par..

LEIA MAIS
25 de MAR de 2020

TURMAS DE SEGUNDA-FEIRA

Caro aluno,Acesse aqui o link da sua turma.Segunda-FeiraManhãProfessor (a): Regina Bronze – Terça e Quinta: 9h30 às 11h30 – CCBEU Padre Eutíquio Link: https://www.corujito.com/Conference/p..

LEIA MAIS