03.MAI.2024

Exposição: Do Ponto ao Pixel

O CCBEU através do MABEU participará da 16ª Semana Nacional de Museus, iniciativa do IBRAM – Instituto Brasileiro de Museus, onde o MABEU é cadastrado. No Brasil, um total de 1.130 museus participam desta semana, com um total de 3.261 eventos paralelamente e o  tema  deste ano é Museus hiperconectados: novas abordagens, novos públicos.

O MABEU elaborou uma agenda especial para o período do evento e a exposição coletiva “Do ponto ao Pixel” abrirá a programação. São 10 artistas convidados, sendo: ALBERTO BITAR, DANIELLE FONSECA, FLAVYA MUTRAN, KEYLA SOBRAL, LUCIANA MAGNO, MELISSA BARBERY, NANDO LIMA , ORLANDO MANESCHY, PP CONDURU e VAL SAMPAIO que tem um trabalho colaborativo com o LABTECHNÉ.


ABERTURA:03/05 ÀS 19H

VISITAÇÃO: 04 A 30/05 DE 14 ÀS 19H (SEG A SEX) E 9H ÀS 12 (SAB)

GALERIA DE ARTE DO MABEU

OUTRAS NOTÍCIAS

21 de NOV de 2023

REVISTA CULTURAL CCBEU

Explore o Mundo Cultural Conosco! Descubra a Revista do CCBEU - Centro Cultural Brasil Estados Unidos  Queridos leitores ávidos por conhecimento e cultura, estamos emocionados em compartilha..

LEIA MAIS
28 de MAR de 2022

TEACHING FOR EMPOWERMENT

O Centro Cultural Brasil Estados Unidos, em parceria com a Embaixada dos E.U.A., oferece 30 (trinta) vagas para o projeto Teaching for Empowerment, financiado pelo Departamento de Estado dos..

LEIA MAIS
14 de JUL de 2021

QUE TAL SER NOSSO PARCEIRO?

Experiência e Qualidade no EnsinoAlie sua marca à experiência do CCBEU e descubra como o seu negócio pode evoluir. O CCBEU é o único centro binacional reconhecido pela Embaixada Americana no Par..

LEIA MAIS
25 de MAR de 2020

TURMAS DE SEGUNDA-FEIRA

Caro aluno,Acesse aqui o link da sua turma.Segunda-FeiraManhãProfessor (a): Regina Bronze – Terça e Quinta: 9h30 às 11h30 – CCBEU Padre Eutíquio Link: https://www.corujito.com/Conference/p..

LEIA MAIS