27.FEV.2024

Feira EducationUSA

Organizadas pela Rede EducationUSA, a rede oficial do Departamento de Estado dos Estados Unidos, as feiras EducationUSA tem como missão trazer informação sobre oportunidades de estudo nos EUA para os estudantes interessados.

A Feira EducationUSA ocorrerá no dia 14 de abril de 2019, domingo, das 15h às 18h, no CCBEU Padre Eutíquio, com o intuito de promover o ensino superior nos EUA.


Na Feira EducationUSA os estudantes têm acesso à informações sobre:

• cursos de inglês

• cursos de curta duração

• programas de graduação

• programas de pós-graduação, mestrado e doutorado.


Além de poder conversar com os diretores de admissão das universidades e representantes de diversos programas dos EUA, o estudante ainda pode assistir a palestras gratuitas sobre o processo de admissão para universidades americanas, as provas necessárias para se candidatar e o processo de solicitação do visto de estudante. O eventos é gratuito!


Aguarde a programação completa com a confirmação das universidades que participaram da feira, bem como as palestras que serão ministradas. 


Faça sua inscrição aqui: https://www.eventbrite.com/e/feira-educationusa-belem-2019-registration-55570991331


Mais informações:

Travessa Padre Eutíquio, 1309

Fone 3221-6113

www.ccbeu.com.br

educationusapa@ccbeu.com.br

@ccbeupa

OUTRAS NOTÍCIAS

21 de NOV de 2023

REVISTA CULTURAL CCBEU

Explore o Mundo Cultural Conosco! Descubra a Revista do CCBEU - Centro Cultural Brasil Estados Unidos  Queridos leitores ávidos por conhecimento e cultura, estamos emocionados em compartilha..

LEIA MAIS
28 de MAR de 2022

TEACHING FOR EMPOWERMENT

O Centro Cultural Brasil Estados Unidos, em parceria com a Embaixada dos E.U.A., oferece 30 (trinta) vagas para o projeto Teaching for Empowerment, financiado pelo Departamento de Estado dos..

LEIA MAIS
14 de JUL de 2021

QUE TAL SER NOSSO PARCEIRO?

Experiência e Qualidade no EnsinoAlie sua marca à experiência do CCBEU e descubra como o seu negócio pode evoluir. O CCBEU é o único centro binacional reconhecido pela Embaixada Americana no Par..

LEIA MAIS
25 de MAR de 2020

TURMAS DE SEGUNDA-FEIRA

Caro aluno,Acesse aqui o link da sua turma.Segunda-FeiraManhãProfessor (a): Regina Bronze – Terça e Quinta: 9h30 às 11h30 – CCBEU Padre Eutíquio Link: https://www.corujito.com/Conference/p..

LEIA MAIS